LimeiraPolitica

RECONHECIMENTO AMBIENTAL CLIMATICO 

Prefeitura de Limeira recebe selo Caixa por Gestão Sustentável 

Limeira é a primeira cidade da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal da região de Piracicaba – que abrange 81 municípios – a receber o Selo Gestão Sustentável. O certificado é um reconhecimento às ações do poder público nas áreas ambiental, social, governança e climática. Limeira recebeu o selo Topázio, o segundo (de quatro) no nível de reconhecimento, conforme avaliação de 21 indicadores. 

O prefeito Mario Botion recebeu o selo em um encontro nesta sexta-feira (23), com a superintendente regional da Caixa, Dulce Silvério, o superintendente executivo, Eliseu Moda, a coordenadora Léia Ferreira e o gerente Márcio Capato. Também participaram o secretário-chefe de Gabinete, Edison Moreno Gil, e o diretor de Saneamento e Drenagem, Tiago Custódio – responsável por levantar as informações e encaminhar à Caixa. 

“Esse reconhecimento é fruto do trabalho de todo o time da Prefeitura de Limeira, que está atento em garantir mais qualidade de vida à população tendo como norte ações sustentáveis. Isso está vinculado ao nosso Programa de Metas”, afirmou o prefeito Mario Botion. “Agradeço à Caixa Econômica, que tem sido uma parceira importante nos investimentos que temos feito em nossa cidade”, completou. 

Dulce parabenizou o município pelo recebimento do selo. “Sem dúvida, é um grande trabalho realizado pela Prefeitura de Limeira, com quem temos o relacionamento mais forte na região. Nosso objetivo é ampliar essa parceria”, comentou a superintendente. Com esse certificado, um dos benefícios para a cidade é ter condições diferenciadas na contratação de serviços e de produtos bancários.