LimeiraPolicial

Furto Desvendado: Ação Rápida da Polícia Recupera Celular em Pensão Limeirense

Durante o patrulhamento na área central, a equipe policial foi acionada por uma vítima de furto ocorrido na madrugada, que informou estar rastreando um dos celulares subtraídos. A localização indicava a rua Barão de Cascalho, próximo ao numeral 25.

Seguindo as informações, os policiais deslocaram-se até o local, identificado como a Pensão Limeirense. Ao adentrar, foram recebidos por Genivaldo de Jesus Oliveira (RG 60.180.349-8), que autorizou a entrada e indicou os quartos de hóspedes e funcionários.

Durante a abordagem, apenas um morador e um funcionário estavam presentes em seus quartos. Ao contatar o funcionário Edmar, este inicialmente negou a posse de qualquer celular ilícito. Entretanto, após a vítima acionar o rastreamento e emitir um sinal sonoro, o celular foi localizado sobre a cama de Edmar. Ele alegou ter adquirido o aparelho na manhã atual por R$100,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado para a Santa Casa e posteriormente para o plantão policial. A autoridade de plantão ratificou a prisão e restituiu o celular à vítima, revelando a eficácia da ação policial na recuperação rápida de pertences furtados.