Geral

MULTINACIONAL SPORTMADNESS CHEGA A SÃO PAULO E LANÇA SEU PRIMEIRO EVENTO NO LITORAL 

Tendo como missão profissionalizar o esporte amador, a SPORTMADNESS, com matriz na Espanha e presente em cerca de 20 Países, caminha para se tornar a líder global em eventos, treinamentos e serviços esportivos. Como não poderia ser diferente, o Brasil está nesse mapa e a empresa recentemente abriu escritório em São Paulo (SP), através do CEO Rogerio Hamam, que possui em seu histórico ter sido Secretário Nacional de Futebol do Ministério do Esporte, Secretário Municipal de Esportes de Guarulhos e Superintendente de planejamento do São Paulo F. C. 

Atendendo o “JORNAL NOTICIARIO REGIONAL LIMEIRA E UBATUBA”, Rogerio Hamam falou um pouco de suas experiências, expectativas e também do primeiro evento já agendado para o próximo dia 03 de março, a Color Santos – Run Experience 2024: 

Colunista – Prof. Firme: Qual foi sua maior motivação para o desafio de assumir o escritório de São Paulo da SportMadness? 

Rogerio Hamam: Tenho o setor de eventos em meu DNA, antes mesmo de migrar para a vida pública cerca de 10 anos atrás. Foi uma grande oportunidade trazer minhas experiências da gestão pública e esportiva para contribuir com a SportMadness, uma empresa que traz formatos inovadores de eventos esportivos e projetos ainda inéditos no Brasil. 

Colunista – Prof. Firme: E quais seriam os principais projetos a serem lançados por aqui? 

Rogerio Hamam: Além de corridas de rua e competições esportivas nas mais diversas modalidades, desde o tradicional futebol de campo, o surf até o pickleball, novo esporte de raquete, a SportMadness também promove campus esportivos e oferece serviços de gestão de times, clubes e espaços. São mais de 60 projetos a serem desenvolvidos nos próximos cinco anos e estou bem confiante e motivado. 

Colunista – Prof. Firme: Já temos o primeiro projeto ou evento agendado? 

Rogerio Hamam: Sim, estaremos realizando no litoral a Color Santos – Run Experience 2024, com largada e concentração no Emissário Submarino. É uma experiência única, repleta de energia positiva, com competições de 5k e 10k para corredores amadores e profissionais, além de um percurso de 1k para toda família com muita festa, diversão e pó colorido.  

Colunista – Prof. Firme: Alguma ação prevista para Ubatuba? 

Rogerio Hamam: Seria impossível não incluir Ubatuba em nossa agenda. Além de ser um dos principais destinos turísticos do Estado e do Brasil, tenho um carinho muito especial pela cidade e ainda guardo a honra de ter sido homenageado como “Cidadão Ubatubense”.  

Colunista – Prof. Firme: Uma última mensagem? 

Rogerio Hamam: Vem muita coisa boa por aí, podem acreditar.