LimeiraPolicial

Ação da Rádio Patrulha resulta na apreensão de motocicleta roubada em Limeira

Policial militar de folga solicita apoio para abordagem de motocicletas suspeitas, culminando na recuperação de veículo e agradecimento do proprietário

Na sequência de uma operação coordenada, a equipe de Rádio Patrulha da 5ª Companhia foi acionada para prestar apoio a um policial militar de folga, em trajes civis, na abordagem de dois indivíduos que conduziam motocicletas. As informações, transmitidas via rede rádio do serviço de dia, indicavam que os veículos poderiam ser produtos de roubo em Limeira.

Imediatamente, as viaturas de área, em conjunto com o CFP, 1ª e 5ª Cia, deslocaram-se até a Av. Eduardo Peixoto, número 697, onde encontraram as motocicletas abandonadas. A consulta criminal confirmou que a motocicleta de placa DUJ 0H40 estava registrada como produto de roubo, datado recentemente, na cidade mencionada. Os suspeitos, entretanto, conseguiram evadir-se antes da chegada das autoridades.

Com o apoio do CGP 05, CFP e 1ª Cia, foi realizada uma busca na tentativa de localizar os suspeitos, mas sem êxito. A segunda motocicleta, de placa BXW 2E65, não apresentava registro criminal.

A equipe conduziu a ocorrência até a Central de Polícia Judiciária, onde o Cabo PM Romualdo apresentou os detalhes ao Delegado de Polícia Alexandre Ferraciolli Pereira. O Boletim de Ocorrência foi registrado, referente à localização e apreensão da motocicleta Honda CG 160, juntamente com um aparelho de telefone celular deixado por um dos suspeitos durante a fuga.

Destaca-se que a motocicleta Ducati 959 Panigale foi devolvida ao legítimo proprietário, Ednaldo Santos de Oliveira, que compareceu à CPJ para expressar sua gratidão pelo trabalho eficiente da Polícia Militar. A ação conjunta reflete o comprometimento contínuo das forças de segurança na preservação da ordem e no combate à criminalidade na região.