Limeira

Evento desportivo em Limeira pode revelar futuros craque da bola

1° Copa Revela Talentos, aconteceu na última sexta-feira dia 10/02 na cidade de Limeira no campo do Centro Rural do Pinhal, 

Aproximadamente 210 jovens  e adolescentes tiveram participando da Copa,  o idealizador do evento foi o Proprietário da Escola de Futebol C. Dias  

Carlos Dias, que também promove eventos esportivos na cidade de Limeira. 

Estiveram participando as equipes da escola de futebol C. Dias Sports de Limeira,  

Desportivo Eti de Andradas, Espírito Santo do Pinhal, Santa Terezinha de Mogiguaçu, Escola de Futebol  São Caetano de Santa Bárbara d’Oeste, olheiros presentes e os observadores técnicos do Santos (Paulo Roberto Liló) e Novorizontino (Assunção) onde foram aprovados 9 meninos para serem testados nos clubes. 

Em breve vai ter mais edições da Copa Revela Talentos na cidade de Limeira, para aos interessados em acompanhar os trabalhos realizados por Carlos Dias, e futuramente poder participar, poderá encontrar informações no Instagram carlosdiassports,  na página do Facebook e canal do YouTube Cdias Sports. 

Muitas promessas para o futebol limeirense podem surgir deste evento, a exemplo de Luís Fellype Teixeira – atleta jovem ,mas com muito potencial em um futuro promissor, muito em breve vocês ainda vão ouvir falar deste ótimo jogador limeirense.