Limeira

Caos iminente em Limeira

Não só em Limeira, mas em diversas cidades de SP, do Brasil e do mundo

Todos nos estamos desesperados, uns pelo fato de já ter tido óbitos em família. Outros porque foram contaminados e sofreram a flor da pele e na alma, a dor da contaminação e sabem muito bem onde doe e como é terrível esta doença.

Mas o maior murmúrio está no fator financeiro, onde todos estamos sofrendo, uns estão à beira do colapso, outros nem tanto e muitos já faliram. Enfim o problema é grave e muitos procuram buscar e apontar um culpado.

Mas quem é o verdadeiro culpado? O prefeito, o governador, ou os presidentes de cada país que sofrem com a fúria pandêmica?

Pois é, na realidade não existe culpado, todos nos somos livres e cada um pensa e faz o que achar melhor, com suas opiniões. Mas a verdade é uma só, o vírus existe e está feroz contaminando milhões de pessoas, mundo a fora. Só não enxerga quem não quer!

Estamos em uma guerra química, viral, emocional e catastrófica, que abrange a todos independente de credo ou raça. Precisamos ter DEUS na mente o no coração e tentar amenizar a proliferação deste vírus mortal.

Não adianta, o melhor e o mais recomendável é isolamento social, álcool gel e mascara quando saírem. 

Ou então você escolhe? Prefere comer arroz puro e se precaver. Ou se aventurar e ver os “arrozes” em forma de vermes comendo você? VOCE DECIDE?