Ubatuba

Guilherme Rodrigues da Silva Filho, 62 anos pré-candidato a vereador Ubatuba

Guilherme reside em Ubatuba há 19 anos, vindo da cidade de Taubaté onde se aposentou trabalhando nas empresas Alcan Alumínio do Brasil, Ford e GM, e após estar residindo em Ubatuba faz trabalho voltado ao ramo imobiliário, para amigos que confiam seus imóveis para ele cuidar. Também atua em com diversa mão de obras voluntaria para ajudar os amigos.

Guilherme sempre foi dedicado e prestativo, gosta de musica, fazer amizades, das coisas certas e um defensor do meio ambiente, sempre procura ajudar os mais necessitados e faz o bem sem olhar a quem. Sempre usou a velha máxima, de que, o que você ajuda com a mão direita a esquerda não precisa ficar sabendo. As boas ações sempre serão recompensadas pela graça e as bênçãos de DEUS.

Recentemente Guilherme foi convidado a ser um pré-candidato a vereador por Ubatuba, e perguntamos para ele oque ele gostaria de fazer pela cidade se acaso conseguir se eleger.

Guilherme disse que, sempre ajudou o próximo, mas para ajudar o povo de Ubatuba, principalmente os do bairro que reside que é o Perequê Açu – os moradores deste bairro terão que ajudar ele também, pois se conseguir ser um vereador Ubatuba com certeza vai lutar para melhoria de todos principalmente do Perequê Açu. Mas, no momento – Guilherme ainda não é filiado em nenhum partido, aguarda as pessoas que o convidou para ver qual será o partido que ele poderá concorrer, a principio como um pré-candidato, até que as convenções municipais o registre e oficialize seu nome como um candidato a vereança por Ubatuba. “Juntos e unidos somos mais forte finalizou Guilherme!”